sábado, 21 de junho de 2014

Um fúria da noite no jogo!?

   Eu estava voando quando vi um dragão preto, pequeno e com uma coisa vermelha na cauda. Me aproximei, ainda voando e vi que era o fúria da noite. 
   Você pode não acreditar, por isso eu tirei vaaaaaarias fotos:

   Percebi que o simbulo de dragão dela era dourado, acho eu ACHO que se você passar o dragão muito de nível você libera o fúria da noite.

   Ou se você vira assinante libera ele...

   Ou em algum cantinho tem o ovo dele

   Aqui para você ter uma noção da diferença:


    Vou tentar saber como isso acontece, se descobrir eu posto, até a próxima.








25 comentários:

  1. cara, ela conseguiu o banguela, porque ela é membro do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi o primeiro fiquei na duvida, mas e pura verdade tem que ser membro

      Excluir
    2. E o simbolo e dourado porque ela ja deve estar num nivel mais avancado

      Excluir
    3. Não o símbolo dourado significa que ela comprou membro

      Excluir
  2. Mas isso é jogo de pc..? O que é aonde eu baixoo? Ou compro.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o símbolo dourado porque eu sou membro

    ResponderExcluir
  4. eu vi 1 rapas com furia da noite no school of dragons e ele nao era menbro sera que eu posso ter um tambem

    ResponderExcluir
  5. amigo isso é uma dúvida muito perguntada mas se se tornar membro vc ganha o fúria mas estou em dúvida mas pode ser verdade acho que desbloqueia ele no nível 20

    ResponderExcluir
  6. Mas no nível 20 do carinha ou do dragão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente se consegue o banguela só com MEMBRO e membro uma hora acaba n é infinito

      Excluir
    2. Gente se consegue o banguela só com MEMBRO e membro uma hora acaba n é infinito

      Excluir
  7. Eu estou no nível 20 e ainda não consegui desbloquear o fúria da Noite

    ResponderExcluir
  8. Para conseguir o fúria da noite teis que ser membro do jogo

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz uma amiga no jogo e estava no nível 35 e ela tinha o fúria da noite

    ResponderExcluir
  10. Eu consegui no início do jogo.
    Quando fui resgatar aquele dragão que estava preso era um fúria da noite.

    ResponderExcluir
  11. Eu consegui um novo comesso do jogo

    ResponderExcluir
  12. Eu consegui um novo comesso do jogo

    ResponderExcluir
  13. https://ark-unity.com/pt/ark-survival-ascended/maps/the-center/?p0=1725270334283%2C515%2C111111%2CSuja%250AGhjtry%250A%250A%250A%250A%250A%250A%250AYyhbb

    ResponderExcluir