quinta-feira, 19 de junho de 2014

Como fazer meu dragão voar?


   Bem, eu tinha essa mesma dúvida, não achei nos sites, pelo menos para o app, então por isso eu resolvi esncinar no blog.

   Gente isso é par só app mês vocês podem tentar no computador também.

   1- Seu dragão precisa estar no nível 10, no nivel 9 ele é adolescente e só cresce.

    2- depois leve seu dragão para o mesmo lugar que você adotou ele, e cresça ele 2 vezes
 (porque como eu adisse, só 1 vez ele é adolescente e não voa) e na segunda você precisa levar seu dragão no soluço.

    E é assim que seu dragão pode começar a voar, quando você entrou no jogo aprendeu a voar com o banguela, o dragão do soluço que no jogo tem outro nome.

vou mostrar um video que eu fiz para ajudar:



    Espero ter ajudado. Até a próxima.


11 comentários:

  1. estou no nivel 10 so que nao fica grande

    ResponderExcluir
  2. pois esse é tbm o meu problema

    ResponderExcluir
  3. Como faço para sair do nível 8 e ir por nível 10 para ele voar?

    ResponderExcluir
  4. Meu dragão esta no nível 10 mas eu não consigo fala com o hiccup(soluço) o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  5. Ei o vídeo que meteste não dá. Achei a explicação boa obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  6. vlw isso vai servir :D obg! toda vez q eu tentava voar o dragao caia kkk XD

    ResponderExcluir
  7. para fazer dragão crescer tem de o evoloir para nivel 7, depois ir ao local ondo coloco seu ovo, depois aumente o nivel de seu dragão para o nivel 10 e volte ao local onde coloco o ovo, depois ele/ela vai voar pelos ceus :)

    espero que tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  8. O dragão do soluço não tem outro nome !continua banguela só que está em inglês (toothless)...

    ResponderExcluir
  9. Gente o meu já está no nível 18 mas ainda assim ele não voa o que eu faço?

    ResponderExcluir